quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Secretaria de Alto Rendimento do Ministério promove seminário de realinhamento estratégico

21/09/2011 às 18h34
A Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte promove, de quinta-feira (22.09) a sábado (24.09), um seminário de realinhamento estratégico. Voltada para os técnicos da pasta, a capacitação será realizada no hotel Grand Bittar, em Brasília. Durante o encontro, o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser, fará o balanço do ciclo 2009-2011 e falará sobre os novos desafios para o esporte de alto rendimento.

No primeiro dia, a capacitação contará com as palestras do superintendente executivo de Esporte do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marcos Vinicius Freire, e do secretário Leyser.  No segundo dia, haverá mais duas apresentações: do executivo de marketing esportivo, sócio-diretor da Brunoro Sport Business e diretor de marketing da Confederação Brasileira de Basketball, José Carlos Brunoro; e do diretor de Esporte de Alto Rendimento do Ministério, Marco Aurelio Klein.

No último dia (sábado), um representante do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) mostrará as ações e projetos da instituição. Logo depois, os funcionários realizarão os trabalhos em grupo, com a elaboração dos planos de ação para implementação dos programas e projetos.

Breno Barros
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

ATS 01

ATS 02

ATS 03

ATS 04

ATS 05

ATS 06

ATS 07

ATS 08

ATS 09

ATS 10

FOCA - Fórum em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

ATS 11

ATS 12

Postagens populares